Acidic infektion: Conheça um pocou da line up da festa real life acidic infektion no dia mundial do rock - 12-07-2014 em são paulo

inicio

sábado, 28 de junho de 2014

Conheça um pocou da line up da festa real life acidic infektion no dia mundial do rock - 12-07-2014 em são paulo


Dj K-zero



K-Z3R0 com uma visão futurística e amante do movimento underground, começou sua carreira de DJ em março de 2011 no club Acidic Infektion no meta universo do second life que também é transmitido pela rádio Acidic Infektion com o seu programa 3L3KTR0 D3STRUKT10N todos os domingos a parti das 22h onde toca músicas do gêneros ebm, metalindustrial, dark core, industrial core, aggrotech, goth, dark trance, com sets e mixagens bem caóticos, contagiando e transmitindo para os ouvintes toda sua paixão pela a cena underground. Em 11 de julho de 2012 se formou na escola profissional de DJs (DjLand), uma das melhores escolas do Brasil, desde então começou a tocar nos eventos underground no sul do país como Absynthetic Party, Detrito, Dark Wave, Satânica em 7 de setembro formou uma parceria com DJ KHAOZZ juntos formaram a projeto 1NF3CT KHA0S, onde trabalham com músicas próprias e remix fazendo a fusão perfeita nas pistas entre o aggrotech e o metal industrial



O projeto A Industrya foi criado no ano de 2000 pelo DJ Valter Sangregorio executa em seus sets somente produçoes proprias como o EBM, Future Pop e o Industrial, contando com mais de 160 apresentaçoes pelo alem do lançamento de cd esse ano chamado "New Industrial Age" no qual se baseia o seu atual set.








DJ " IVES MORGEN " é ex-residente dos eventos PROJETO ABSINTHE, THEATRO DOS VAMPIROS e GOTHAM CITY. Faz parte da Equipe Administrativa da ACIDIC INFEKTION, além de participar e ter atuado em outros eventos góticos e alternativos como:


* DEEPLAND
* ALQUIMIA GOTHIC NIGHTS
* FANGXTASY [ Dj Residente ]
* CARMILLA [ Dj Residente ]
* LIBERTINE FESTIVAL & SM PROJECT
* DARK SP
* SUBTERRÂNEO GOTHIC RAVE
Mantém sites para divulgação de eventos, vídeos e bandas da nossa cena nacional underground, assim como participa ativamente da WEB RADIO ACIDIC INFEKTION ( www.acidicinfektion.com ) todas as quintas-feiras Ao Vivo à partir das 21H com o Programa THE DARK NIGHT.

Paulistano, manteve por 02 anos a loja TREFFEN GOTHIK STORE no bairro Tatuapé (onde comercializava roupas e acessórios feitos sob medida) e se dedica atualmente, além das discotecagens, em um novo projeto por enquanto em início de construção.

Conheça mais sobre seus Sets em suas participações em Eventos e também no programa THE DARK NIGHT

Zauber é DJ residente no Projeto Ferro Velho e um dos organizadores do Via Underground, projeto que acontece a mais de 6 anos no Club Hotel Cambridge. Iniciou sua carreira como DJ após ter tocado na casa Aeroflith em julho de 2007, desde então passou por diversas casas alternativas em São Paulo, como: Inferno Club, Mono Club, DJ Club, Clube Alôca, Hot Hot, Glória, Purgatorium 90, Woods Bar (Campinas), entre outras. Foi residente por um ano nas sextas-feiras do Madame Club (antigo Madame Satã) e no Projeto Luxuria. Discotecou em três edições do Festival Woodgothic em São Thomé das Letras e no show das bandas: Hocico, Trisomie 21, The Frozen Frozen Autumn e Suicide Commando.


Lord A:. (Axikerzus Sahjaza) atua como DJ e produtor de eventos, bem como escritor e gerador de conteudos transmidiaticos, desde o final do século XX. Enquanto Dj destina o repertório dos seus lapidados djsets repletos de Gothic Rock, Darkwave, Darkeletro, nuances de industrial & EBM - e por vezes gêneros limiares como Steampunk music (do qual foi o pioneiro e introdutor do gênero no Brasil) e soundtracks de filmes e seriados vampirescos de todos os tempos. Foi o idealizador e criador dos principais eventos do gênero Vamp do Brasil e atualmente apresenta o programa VOX VAMPYRICA ( www.voxvampyrica.com ), é o dj residente e produtor do evento Fangxtasy The Authentic Vampyric and Gothic Night e o editor do portal www.redevamp.com

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES



0 comentários:

Postar um comentário